Textámos o casaco Mountain Hardwear Kor Preshell

Kor Preshell: um casaco versátil para todas as eventualidades

Testámos o casaco com capucho Kor Preshell da Mountain Hard Wear. Para aqueles que não conhecem a marca, MHW é uma empresa americana fundada em 1933 por um grupo de entusiastas do desporto outdoor, com sede em California e mais de 90 empregados.

Para desenvolver os seus produtos, a empresa colabora com o famoso alpinista norte-americano Edmund Viesturs, o único atleta do país que conquistou 14 picos acima dos 8000 metros. Por isso, o equipamento MHW é garantia de uma investigação contínua para melhorar o rendimento.

Uma peça indispensável

O casaco, testado durante a primavera, é perfeito para se proteger do vento, embora o tecido tenha ainda um tratamento hidrófugo. No entanto, não recomendamos que a vista em dias de chuva intenso, uma vez que não está preparado para tal.

É uma peça muito leve e compacta, guarda-se facilmente na mochila e é imprescindível para viajar em condições em que a altura e a temperatura variam frequentemente.

A estrutura da peça

O casaco vem numa embalagem de grande qualidade, uma caixa negra muito “fashion” com a frase motivacional “kor preshell always on”. Tem um capucho que é essencial para se protefer do vento, e, como pode ver pela foto, é slim fit o suficiente para não deixar passar o ar frio. Os fechos de correr invertidos têm detalhes cromáticos em contraste, os logótipos no peito e a manga são refletores. O bolso adicional para guardar pequenos objetos pareceu-me muito útil.

Conclusão

Uma peça simples, para levar sempre consigo, com a qualidade garantida da marca californiana.

Compre todos os produtos Mountain Hardwear na Deporvillage

 

Summary
Review Date
Reviewed Item
Mountain Hardwear Kor Preshell
Author Rating
41star1star1star1stargray

Deixar um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here