Shimano RW5 para estrada

Quentes, mesmo debaixo de chuva

DryShield é uma membrana desenvolvida por Shimano, que permite manter os pés quentes, oferecendo uma termorregulação ótima, mesmo em situações de chuva permanente. DryShield tem a propriedade de assimilar o calor produzido pelo pé, isolando e limitando as dispersões. A tornozeleira de neopreno é elástica.

 

Gaerne Akira Road

O acolchoado interior marca a diferença

Akira Road da Gaerne dispõe de um recobrimento interior em Thinsulate, um verdadeiro preenchimento desenhado com o objetivo de manter o pé quente. Thinsulate é uma solução utilizada em muitas peças técnicas de diferentes categorias, além de ser muito eficiente e de fácil aplicação. O seu desenvolvimento garante proteção completa. Akira Road tem um sistema duplo de fecho, cordões e três velcros superiores, para um ajuste perfeito.

 

Northwave Extreme RR GTX

Versão superlight para Inverno

Podemos considerar este sapato de NW a versão invernal da super leve Extreme RR, utilizada por muitos corredores profissionais. A sua gama de uso é muito ampla, pode variar desde os -10ºC aos 15ºC, graças ao seu design com reforços de caucho na ponteira e o Climaflex Collar. É fabricado com a combinação de neopreno e Gore-Tex Rattler, oferecendo uma estrutura ajustada, mas extremamente flexível.

 

Northwave Flash Arctic GTX

Parecidas – mas não iguais

As Flash Arctic GTX são sapatilhas parecidas, no seu conceito, ao modelo Extreme RR GTX, mas diferentes na técnica e no rendimento. Em primeiro lugar, a sola oferece uma rigidez inferior e construção superior, mais simplificada. Além disso, as Flash Arctic GTX não proporcionam a solução X-Frame, embora disponham da membrana em Gore-Tex. Este calçado conta com inserções refletoras a 360º para a máxima visibilidade.

 

Summary
Os melhores sapatos de Inverno para bicicleta de estrada
Article Name
Os melhores sapatos de Inverno para bicicleta de estrada
Description
Os melhores sapatos de Inverno para bicicleta de estrada
Author
Publisher Name
Deporvillage magazine
Publisher Logo

Deixar um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here