O modelo Siren Sport Q2 Mid GTX da Merrell é ideal para trekking.

As botas Merrell Siren Sport Q2 Mid GTX para mulher foram idealizadas para a prática de trekking, e, mais especificamente, desenhadas para realizar percursos de curta e média distância. A membrana Gore-Tex faz com que estas botas sejam perfeitas para enfrentar as suas aventuras com conforto, sem que o mau tempo seja um impedimento.

O modelo Siren Sport Q2 Mid é fabricado especialmente para satisfazer as necessidades do movimento do pé da mulher, dando o suporte, alinhamento e ajuste adequados à morfologia do seu passo.

Se está a pensar numa nova aquisição para os seus treinos ao ar livre, estas botas são a escolha ideal, e dar-lhe-ão conforto e segurança a cada passo.

Primeiras impressões

À primeira vista, estas são botas de montanha elegantes, com tonalidades neutras e um toque feminino, ideal tanto para saídas de trekking, como para qualquer atividade ao ar livre. O design pouco agressivo facilita o seu uso e oferece uma grande variedade de possibilidades.

Primeiramente, parece um sapato robusto e de peso considerável, mas, depois de as colocar, dar-se-á conta de que as primeiras impressões nem sempre estão certas. Uma das principais caraterísticas é a sua leveza surpreendente, que a permitirá realizar saídas de média distância, sem que note uma passada cansativa ou maçante.

 

Membrana Gore-Tex

As botas Merrell Siren Sport Q2 Mid GTX têm a membrana Gore-Tex, que proporciona comodidade e proteção máximas nas mais diversas condições climáticas. Esta membrana é resistente à água e ao vento, para garantir a máxima impermeabilidade, permitindo, ao mesmo tempo, a transpiração do pé.

Estas botas são impermeáveis, corta-vento e extremamente transpiráveis. Graças a estas caraterísticas, são uma aquisição necessária para poder realizar saídas de excursionismo sem ter que se preocupar com condições meteorológicas adversas. A sua ótima expulsão do suor dá alto conforto sobre a pele e mantém o seu corpo seco.

 

Caraterísticas e tecnologias

Além da membrana Gore-Tex, as botas Merrell Siren Sport Q2 Mid GTX contam com outras caraterísticas técnicas e incorporam diversas tecnologias que fazem deste calçado uma boa escolha para desfrutar de saídas outdoor.

Um dos pontos fortes das botas Merrell Siren Sport Q2 Mid GTX para mulher é a entressola de EVA de dupla densidade Q-Form 2, que melhora o amortecimento e a estabilidade, fazendo com que a experiência da caminhada seja mais agradável.

Por sua vez, a sola M Select Grip ajuda a melhorar a tração em terrenos de montanha, com calços de 3,5 mm. Estas botas incorporam uma sola fabricada com materiais de alto rendimento, para oferecer apoio duradouro e altamente resistente a deslizamentos.

Além disso, as botas Merrell Siren Sport Q2 Mid GTX contam ainda com tratamento M-Select Fresh, que evita os maus odores produzidos pelas bactérias do suor.

 

Conclusões

As botas Siren Sport Q2 Mid GTX de Merrell para mulher são o calçado ideal para fazer caminhadas e praticar atividades ao ar livre. Com um design elegante e leve, destacam-se pela sua membrana Gore-Tex, que ajuda a manter o pé seco em condições húmidas e aumenta o conforto técnico.

São botas muito polivalentes, resistentes, impermeáveis e com bom ajuste. Fabricadas com uma combinação de pele de Nubuck e malha sintética, que resulta numa boa relação entre durabilidade, peso e transpirabilidade.

Uma aposta segura para as suas saídas de trekking!

 

Descubra todos os produtos Merrell na Deporvillage.

Summary
Review Date
Reviewed Item
Merrell Siren Sport Q2 Mid GTX
Author Rating
41star1star1star1stargray

Deixar um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here