Experimentámos a camisola Santini Classe. Uma camisola minimalista, ideal para todos os gostos

Para este post, testámos a camisola Santini Classe, juntamente com os calções Santini Scatto. Com o objetivo de avaliar todas as suas qualidades, pedalámos durante 6 horas na montanha; um percurso clássico, repleto de subidas e descidas, a temperaturas de entre 18 e 27ºC.

A camisola Classe da Santini tem uma ótima relação qualidade – preço, uma vez que se pode obter por 75€.

Em relação ao design, tem um estilo simples, com tecido mélange na parte central (dianteira e traseira), enquanto as mangas e a gola mantêm um tom liso. O ajuste é slim e as mangas, de corte a laser, são fabricadas com o tecido elástico Sitip Body-Fit em microfibra de poliéster. Além disso, o fecho de correr inverso oferece uma estética mais lisa e minimalista.

A gola fica aberta e o fecho de correr, com sistema de bloqueio Cam-Lock, tem o logótipo da Santini. Inclui ainda um tecido no interior da gola, que protege de qualquer incómodo por fricções.

Os três bolsos traseiros têm grande capacidade e a parte inferior traseira inclui uma banda de silicone, impedindo que a camisola deslize durante as atividades mais intensas.

Resumindo, a camisola Santini Classe tem uma excelente relação qualidade-preço, oferece alta durabilidade e proporciona um estilo simples, mas contemporâneo.

Encontre todos os artigos Santini na Deporvillage.

 

Summary
Review Date
Reviewed Item
Santini Classe
Author Rating
41star1star1star1stargray

Deixar um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here