A plataforma patrocinadora de La Vuelta comercializa todos os equipamentos da mesma

Tendo-se convertido na plataforma especializada em equipamento ciclista mais relevante de Espanha, a empresa espanhola de e-commerce desportivo Deporvillage será a loja oficial da La Vuelta, pela segunda edição consecutiva, graças ao acordo de colaboração que mantém com a  Unipublic. Para além das quadro camisolas de líder, o catálogo conta com as edições especiais que comemoram cinco pontos da geografia espanhola, importantes na corrida.

No ano passado, a Deporvillage assinou uma colaboração de patrocínio com a Unipublic até à edição de 2019. Por isso, é a loja oficial da Volta à Espanha, incluindo no seu extenso catálogo de ciclismo todos os seus produtos oficiais. Desenhados e produzidos de novo pelo fabricante italiano Santini, neste site podem ser adquiridas as camisolas dos líderes da prova: a vermelha, do líder da classificação geral, a das bolas azuis do rei da montanha, a verde do líder da classificação por pontos, e a branca, que premia a classificação combinada.

Além disso, tal como no ano passado, também estão disponíveis no catálogo da Deporvillage os equipamentos – camisolas, calções, luvas, chapéus, meias – que a Santini desenhou para celebrar a passagem por diversos pontos da península, como Andorra, País Basco, Málaga, o duro percurso dos Lagos de Covadonga chamado La Huesera, bem como o “quilómetro zero”, localizado na Porta do Sol, em Madrid. Em último lugar, a plataforma comercializa ainda os uniformes oficiais de todas as equipas participantes.

Durante as semanas anteriores à Volta, bem como durante a corrida, a Deporvillage contará com vários sorteios na sua conta de Instagram, através dos quais os aficionados poderão obter pulseiras de acesso VIP – duas para cada saída e cada meta de todas as etapas – e conseguir as camisolas oficiais dos vencedores.

Deixar um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here