Deporvillage é, uma vez mais, o e-commerce de desporto que mais cresceu na Europa, segundo o Financial Times

O ranking FT1000 engloba as empresas de maior crescimento na Europa entre 2014 e 2017

Deporvillage volta a aparecer no FT1000, o ranking realizado pelo Financial Times que inclui as 1000 empresas europeias com o maior crescimento anual entre 2014 e 2017. A empresa de e-commerce espanhola volta a liderar a lista dos e-commerce de desporto pelo segundo ano consecutivo. Dentro das empresas do ranking, o setor da tecnologia continua a liderar.

Durante os últimos 3 anos, Deporvillage conseguiu um crescimento total de 74,4%, fechando 2018 com 45 milhões de euros de faturamento, superando as 550 000 encomendas anuais e convertendo-se assim numa empresa rentável. Cabe ainda destacar uma das ações mais trascendentais para a empresa desportiva deste ano: abriu a sua comercialização a nível mundial.

Este ano, o desafio de fazer parte deste ranking era um pouco mais difícil, a percentagem de crescimento da empresa no posto mais baixo foi de 37,7% em comparação com os 34,6% do ano passado. Ainda assim, a empresa espanhola voltou a destacar-se entre as empresas com maior crescimento e assegura manter o seu auge em 2019 e lançar mais de uma marca própria.

Sobre a Deporvillage

Fundada em 2010 por Xavier Pladellorens e Ángel Corcuera, a Deporvillage é uma loja online de material desportivo, líder em Espanha e uma referência na Europa. Especializada em ciclismo, corrida, triatlo, natação, fitness e desportos Outdoor, atualmente comercializa em todo o mundo mais de 60.000 produtos, procedentes das 560 principais marcas de desporto de qualidade. Conta com cerca de de 800.000 clientes e cerca de 4 milhões de visitas mensais. Desde a sua fundação, contou com o apoio da SeedRocket, representada por David Tomás da CyberClick, Cabiedes & Partners, e importantes empresas de capital de risco, como a espanhola Samaipata e a italiana P101, assim como o Grupo Mediaset. Para mais informações, consulte: www.deporvillage.pt

Summary
Deporvillage é, uma vez mais, o e-commerce de desporto que mais cresceu na Europa, segundo o Financial Times
Article Name
Deporvillage é, uma vez mais, o e-commerce de desporto que mais cresceu na Europa, segundo o Financial Times
Description
Deporvillage volta a aparecer no FT1000, o ranking realizado pelo Financial Times que inclui as 1000 empresas europeias com o maior crescimento anual entre 2014 e 2017.
Author
Publisher Name
Deporvillage Magazine
Publisher Logo

Deixar um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here